quarta-feira, 24 de maio de 2017

Emocionado, Aécio Neves pede perdão ao povo brasileiro: "Sou uma vítima igual você"

O ex senador Aécio Neves, um dos envolvidos no escândalo que bagunçou o cenário político brasileiro, se pronunciou sobre as acusações que sofreu e lamentou, afirmando ser apenas uma vítima de pessoas corruptas, cujo único objetivo é sair impune por seus atos ilegais.
Aécio foi flagrado em conversas com o empresário Joesley Batista, dono da JBS, solicitando propina de 2 milhões de reais. Os áudios com a conversa foram entregues pelo próprio Joesley, por meio de delação premiada: acordo entre a Polícia Federal e o acusado, que cede informações importantes que possam levar a outros envolvidos em troca de redução da pena.

Diante de toda essa reviravolta, Aécio resolveu falar, por meio de suas redes sociais, e explicar tudo que, segundo ele, está acontecendo.

Confira na íntegra:

A verdade dos fatos
"Não fiz dinheiro na vida pública. Esse cidadão armou uma encenação e ofereceu outro caminho. Um empréstimo de R$ 2 milhões. Esse dinheiro, é claro, seria regularizado por meio de contrato de mútuo. O criminoso queria era criar uma falsa situação que transformasse uma operação entre privados, que não envolveu dinheiro público, que não envolveu qualquer contrapartida, em um ato de aparência ilegal. Esses são os fatos. Esta é a única verdade. E reafirmo aqui de forma definitiva: não cometi qualquer crime", diz o senador Aécio Neves, em vídeo gravado nesta terça-feira (23/05).

Vídeo:

adsense links