sexta-feira, 5 de maio de 2017

Menores que estupraram adolescente e degolaram seu namorada falam com frieza sobre o crime. Veja o vídeo!

O assassinato de um rapaz de 19 anos, identificado como Flaviano da Silva Marinho, e o estupro coletivo da sua namorada de 15 anos, grávida de seis meses, chocaram os moradores da cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. Conforme a polícia, três adolescentes foram apreendidos, confessaram os crimes e relataram durante depoimento os detalhes da barbárie cometida na noite de terça-feira (02).
Segundo o delegado, os suspeitos primeiro estupraram a garota, degolaram o namorado na frente dela e em seguida jogaram o corpo do rapaz no rio. Um dos suspeitos disse ter feito vídeos degolando o rapaz.
“Ao abordar o casal na ponte, eles levaram a vítima para um matagal. Eles confessaram o estupro coletivo na adolescente grávida. Depois do crime liberaram a moça”, falou. Assim que os suspeitos fugiram, a jovem saiu em busca de ajuda e acionou uma viatura da Polícia Militar que passava próximo ao local.

O G1 procurou o Conselho Tutelar e foi informado de que a entidade já tomou conhecimento do caso, mas ainda não está fazendo o acompanhamento dos menores. A Defensoria Pública ainda não foi acionada. Dois adolescentes têm 16 anos e o outro apenas 13 anos.
Everton Ferrer revelou também que a faca usada no crime foi encontrada na casa da namorada de um dos adolescentes. Ainda segundo o delegado, os celulares das vítimas e dos suspeitos estão sendo analisados para recuperar o vídeo que eles disseram ter feito no momento do crime.

“Os antecedentes dos suspeitos e o modo como o crime foi praticado chamam a atenção da polícia. Pelos depoimentos dos envolvidos e da vítima, tudo leva a crer nos crimes de latrocínio e estupro”, acrescentou.
O delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, já solicitou a internação dos três menores em Teresina. Os adolescentes devem ser transferidos ainda nesta quarta-feira (3) para a capital.

VEJA O VÍDEO NO LINK ABAIXO!

adsense links