terça-feira, 16 de maio de 2017

URGENTE! PM a paisana escapa da morte de forma incrível em Fortaleza; Vídeo.

Um Policial Militar de Fortaleza-CE, identificado apenas como Soldado de Paula, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde da última segunda-feira (15). O crime aconteceu no bairro Antônio Bezerra, próximo ao 11° DP.

A princípio pensava-se que se tratava de um assalto mal sucedido, mas imagens de câmeras de segurança mostram que a intenção dos bandidos era de executar o policial.
Nas imagens é possível ver o policial saindo de casa, próximo ao Departamento de Polícia, logo em seguida dois rapazes se aproximam em uma moto. Um deles, já com arma em punho, atira contra o PM, porém, muito bem preparado e atento, o soldado também armado, saca a sua pistola e atira contra os criminosos e, ao mesmo tempo, sai correndo em busca de abrigo e ajuda. Depois do episódio ele revelou nas redes sociais que correu até a delegacia onde estavam várias patrulhas da PM e pediu socorro. Logo, foram feitas buscas no bairro, mas os criminosos não foram localizados.

O policial passa bem e não sofreu nenhum ferimento. Os bandidos conseguiram fugir. Com as imagens captadas pelas câmeras, a Polícia vai tentar identificar os dois bandidos e tentar localizá-los.

Assista o vídeo no link abaixo:

adsense links