segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vídeo mostra momento em que homem pega arma de PM baleado e mata assaltante. Assista.

loading...

Um tiroteio assustou os moradores de Sulacap, na zona oeste do Rio. Dois bandidos tentaram assaltar dois policiais, o sargento Marcelo de Moraes e o cabo Antônio Carlos Dias Leite, a dupla seguia para o Batalhão em Olaria quando foram abordados. Houve troca de tiros e um dos bandidos fugiu e o outro foi baleado. A ação aconteceu na Avenida Marechal Fontenelle.
Ao se aproximar do homem caído no chão, Moraes foi surpreendido pelo bandido que estava armado e foi morto com dois tiros. O cabo Antônio Leite que também havia sido ferido começou a gritar e um jovem que trafegava pelo local parou para ajudar, pegou a arma do cabo e atirou contra o criminoso. Em seguida, o "herói" do dia, levou o PM ferido para o hospital em Realengo.
Conforme apurou o jornal O Globo, o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios, está investigando o caso. "Ele ajudou o policial a se defender. Como cidadão, entendemos que agiu em legítima defesa. Sua conduta foi elogiável. Se considerarmos que policiais civis e militares trabalham como heróis no Rio, podemos dizer que esse rapaz também foi um herói ao salvar o PM. Se não fosse ele, os dois policiais teriam morrido. Vamos aguardar o laudo pericial para definir a responsabilidade de cada um no caso", esclareceu Rivaldo,

Veja o momento em que tudo aconteceu:


Fonte: portaldoholanda.com
adsense links