sábado, 1 de julho de 2017

NÃO DELETE. NEM PRECISA LER, APENAS COMPARTILHE - PADRE FÁBIO DE MELO

PADRE FÁBIO DE MELO MANDA RECADO AOS PAIS BRASILEIROS.
Olá amigos, meu nome é Fábio José de Melo Silva, mais conecido como Padre Fábio de Melo, e venho aqui deixar um recado à todos os pais que se preocupam com o futuro e a integridade de seus filhos.
Vivemos uma das piores crises sociais e morais da história. Nossas crianças correm sérios problemas. Temos visto recentemente, artistas tentando implementar a pedofilia dentro de museus com a desculpa de que se trata apenas de uma "obra de arte. Com cenas absurdas de crianças tocando homens pelados. E é por esse motivo que venho deixar aqui alguns conselhos de como manter seus filhos protegidos e longe de toda essa baixaria.
1 - Em primeiro lugar: Em hipótese alguma permita que seus filhos assistam qualquer programa da Rede Globo. A emissora mais lixo do país.

2 - Avise à sua filha para ela não se sentar no colo de ninguém, não importa a situação, incluindo os tios.

3 - Evite se vestir na frente de seu filho a partir dos 2 anos de idade dele.

4 - Nunca permita que qualquer adulto refira-se ao seu filho como "minha esposa" ou "meu marido".
5 - Sempre que seu filho sair para jogar com os amigos, procure uma maneira de descobrir que tipo de jogo eles fazem, pois os jovens atuais abusam sexualmente de si mesmos.

6 - Nunca faça seu filho ou filha visitar qualquer adulta ao qual eles não se sintam confortáveis, e também fique atento caso seu filho(a) seja muito fã de um adulto em particular.

7 - Se seu filho, que era alegre e extrovertido, de repente ficar acanhado e com medo de tudo, é hora de chamá-lo para sentar e esclarecer o que está acontecendo.

8 - Educar cuidadosamente sobre os valores corretos da sexualidade. Se você não fizer isso, a Globo irá fazer, e não é isso que queremos, não é?!
9 - Nunca compre produtos duvidosos como desenhos animados, brinquedos e acessórios que influenciem de forma negativa seus filhos.

10 - Certifique-se de colocar senhas em todos os canais adultos e perversos em seu pacote de TV, incluído a Globo.

11 - Ensine seus filhos, a partir dos 3 anos de idade, como lavar sua partes íntimas corretamente e avisá-los para que nunca permitam que nenhum toque nessas áreas (Lembre-se: A educação começa em casa e com você).

12 - Afaste materiais que possam colocar em risco a saúde mental de seus filhos. Isso inclui músicas, filmes, amigos e até alguns parentes.
13 - Uma vez que seu filho reclama de uma pessoa em particular, não fique em silêncio sobre o assunto.

Lembre-se: Nós somos pais criando futuros pais.

E mais: A dor dura a vida toda. Eduque seus filhos de forma correta para que eles não sofram no futuro.

Compartilhe essa mensagem, ela é muito importante para o futuro do nosso país.
adsense links